terça-feira, 22 de janeiro de 2008

"Tia dá um trocado?"

Criatividade, o que seria de um blog de humor sem ela? O que seria de um artista sem ela? O que seria de um craque seja do esporte que for sem ela? Sim, afinal a criatividade é um diferencial e tanto seja para o que for.

Sair de encrencas necessita-se de criatividade, criar um post necessita-se de criatividade e quem não a tem?

"Quem não a tem vira mendigo, Diploide!"
Será? pelo que tenho visto, até nesse 'ramo' necessita-se de criatividade...



Um pobre Jedi sem teto, oh não! Vou ajudá-lo.


Puxa vida, um ex-blogueiro...pega um sanduíche, mas dá um jeito nesse template.


Ohhh! Vingue-se justiceiro.

...afinal "Tia me dá um trocado" não convence mais ninguém.

Fonte: Capinaremos

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu ajudava o Jedi u_u
Viu... prova que tudo hj em dia precisa d criatividade u_u
sem criatividade... vc n eh nada.. ou seja c vc n a tem... morra o_o

*má*
xDD
<3

Anônimo disse...

Hum, legal!
Se eu for despejada, jah tenho algumas idéias de como conseguir grana como mendiga! o//

~*Luana Medeiros Weyl: disse...

mas olha
"eu pudia tá roubando, eu pudia tá matando"
o cara q invento isso, se tivesse comprado os direitos autorais...
tava rico já =p

Andrey disse...

ASHUASHUASHUASHU

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom