segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Greves


Com a iminente greve dos pilotos de avião que promete parar o país, essa que vai acontecer no dia 23 desse mês, o Ideias Garrafosas decidiu prever e preparar as pessoas a enfrentar os piores tipos de greves possíveis, cuidado, nas próximas linhas o pânico será geral:


- Greve dos Oftalmologista e Oculistas
Esse tipo de greve seria o caos para nerds em geral, aumentaria o índice de membros quebrados, acidentes de trânsito e de mortes por afogamento.


- Greve dos Farmacêuticos
Prepare-se quanto a essa, que é provavelmente o pior tipo de greve possível, mulheres ensandecidas matando, roubando e destruindo tudo por buscopans é o maior risco nela. Enquanto essa greve estiver acontecendo, tranque-se na sua casa, ninguem é confiável e nada está seguro, não adianta ser otimista.


- Greve do Papai Noel
Tanto quanto a última, uma onda de destruição será esperada, nada mais justificará o bom comportamento das crianças, formando uma horda de arruaceiros e foras-da-lei, a solução será andar com presentes dos mais variados tipos e tamanhos e sempre esperar pelo pior, nunca acredite naqueles rostinhos bonitos.



Quais outras greves seriam tão terríveis quanto essas?

3 comentários:

Taís xD disse...

Medo da greve do papai noel. O espirito natalino estaria acabado... Quem foi o gênio que pensou nisso? Morri de rir! xD

Bárbara disse...

"a solução será andar com presentes dos mais variados tipos e tamanhos e sempre esperar pelo pior" Oh shit... e olha, buscopan não rules, isso é lenda u.u

Andrey disse...

hohohoho