terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Acidentes de F1!

Na F1 acontecem acidentes terríveis, muita velocidade está envolvida e qualquer erro pode ser fatal. Veja uma coletânea de acidentes inacreditáveis que aconteceram na F1:

Como o acidente de Kubica, ano passado:




Impressionante!

As próximas fotos serão muito pesadas, então se você não gosta desse tipo de coisa, é melhor parar por aqui. Lá vão:

Não digam que eu não avisei!

Vejam como ficou destruído:


Meu Deus! Eu não consigo nem olhar...


Ahhhhhh, meu olhos!


Até antigamente a F1 era violenta. Que terrível!

Não sei se vou conseguir almoçar depois dessa. =X

6 comentários:

Anônimo disse...

Que horror cara... =/
VOu passar um mês com isso na minha cabeça @_@
xDDD

Sérgio Bruno Leite disse...

acidente de F1 são uma coisa grotesca O_O

Anônimo disse...

huahuahuahua...que hilario....amei....muito engraçado....fico só imaginando que coisas horrendas são esses acidentes....


....entra no meu blog depois... vai gostar... www.reislais.blogspot.com

M. [doc] B. disse...

Céus, cada acidente pior que o outro! Fiquei muito triste por ver esses acidentes. :/
eheuheuehueeueuehueheue

Pô, amei o teu post anterior! :)

~*Luana Medeiros Weyl: disse...

BOA
XD

Andrey disse...

SAHUASHUASHUASUHSAHUASHUASHUHUAS
não tinha lido os mais antigos.Teu blog sempre foi foda
=D