quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

NASA fotografa "marciano"

Um detalhe em uma foto panorâmica feita pelo robô Spirit na superfície marciana no final de 2007 está despertando curiosidade no mundo inteiro. Atrás de uma rocha, uma "mancha" negra lembra a silhueta de uma figura humanóide, caminhando da esquerda para a direita. A imagem já entrou para a galeria de estranhas anomalias marcianas encontradas em vários sites na internet, que incluem a famosa "face" e supostas pirâmides nas planícies de Cydonia, além de longas estruturas que parecem tubos de vidro e uma série de crateras com "domos" internos.


Há quem diga que a imagem provavelmente não é nada além de um caso de pareidolia, um fenômeno onde o cérebro humano tenta "fazer sentido" de padrões aleatórios, o que leva as pessoas a ver carneirinhos nas nuvens, imagens da Virgem Maria em torradas e mensagens satânicas em discos tocados ao contrário, mas muitas pessoas não acreditam nessa hipótese.Muitas coisas são abafadas pelos governos do nosso planeta, talvez para não assustar o povo com a realidade, mas mesmo assim há coisas que acabam vazando.
Veja o vídeo agora:
=]


A posição em que se encontra o suposto marciano, rendeu muitas piadinhas chulas, vejamos uma conversa entre dois amigos em um boteco depois de ter visto o vídeo:

(Para título de organização vou usar os nomes n¹ e n² para os dois que estão conversando e respondendo as futuras perguntas, foram os primeiros nomes parecidos que eu pensei -.-")

"N¹:Acho que esse alien é o surfista prateado depois do câncer!
N²:Não não, eu ainda acho que é um traveco, quem sabe estamos vendo o primeiro traveco interplanetário.
N¹:Pohhh se for um traveco, deve tar fazendo ponto lá em marte, manda o número dele pra gente chamar ele pra um surubão.
N²:Ixi nem tenta ligar, ainda agora liguei pra ele, não ta atendendo, sabe como é essa imprensa de fofocas, ta toda em cima dele pra saber que grife ele usa!
N¹:Ah mas mesmo assim vou dar uma tentada, quem sabe ele atende.
N²Então faz um 21 é 11% mais barato as ligacoes inteplanetarias!"

Se você pensa que a conversa matou o meu post, você nem sabe da verdade, eu so pus metade dela e não me peça para por o resto dela, ainda prezo pela minha integridade, afinal so com as minhas piadas no meu profile do orkut,eu fui ameaçado de morte, eu não quero nem pensar o que estão planejando fazer comigo depois disso. >.<
eioaaeiueiueiueiae

Um bom início de aulas para todos! =]~~

5 comentários:

Fuyu disse...

Adoooooro Aliens homossexuais.travestidos.modelos é oq há lol
E não fale em volta as aulas u_U
quero pensar que eh soh um pesadelo lol
;*
xD

~*Luana Medeiros Weyl: disse...

tadinho
é só um mochileiro das galáxias dando um voltinha!
u.ú



Ps: SR BRUNNO PINHO, eu juro, q se vc nao tirar essa porra de letras eu nuna mais comento aki xP

Sérgio Bruno Leite disse...

Cara essa noticia é velha, tão velha que eu usei a imagem do marciano pra fazer o botão da Luana olha lá eu só inverti o lado do braço xD

Anônimo disse...

Oie moço....

...primeira coisa....brigada por passar lá no meu blog...adorei o seu...é super bem feito e engraçado.... vc me sugeriu que eu não limitasse a minha criatividade a postar apenas um dia, mas é que eu realmente não tenho tempo pra postar nos outros dias...T.T...ainda sim consigo me atrapalhar com um dia só por semana....

...agora sobre a sua postagem...gente! Parece mesmo um marciano..rsrsrs, mas tem um monte de rochas aqui que parecem pessoas né?! Pq não vai ter lá...não que eu não acredite em vida em outros planetas, mas acho que isso aí não é não... só se for um marciano com dor na coluna...>.<....

é isso...vou colocar teu site nos meus favoritos...kissus

depois entra lá... www.reislais.blogspot.com

Bagulhu disse...

isso daih foi uma tentativa mal feita de Deus ao criar adão... q ele soh vez jogar pra outro planeta inútil q soh serve pra fazer sombra pra terra xD