terça-feira, 8 de abril de 2008

Acre?



Agora imagine, se você fosse uma dessas 10 mil pessoas que dormiram em um dos seis munícipos do Amazonas e acaba por acordar no meio do nada e do vazio, do caos geral.Ou seja, dormiram sendo amazonenses e acordaram acreanos.Isso é a verdade, perdemos 10 mil brasileiros da noite do dia, abdusidos?Talvez.Mas a verdade é que eles sumiram para todo o sempre.
Você que é do movimento Pró-Acre, vou mostrar a verdade agora, vou provar que o acre não existe.

Notícia retirada do Jornal Nacional:
"O Supremo Tribunal Federal encerrou uma disputa judicial por território que se arrastava há 26 anos entre os estados do Amazonas e do Acre.

Com a decisão, o Amazonas perdeu 1184 km² na área da divisa. Seis municípios amazonenses e dez mil habitantes agora serão considerados acreanos."

Isso não passa de uma farsa, que o governo está tentando cobrir, afinal admitir que o IBGE errou em seus cálculos e chegou a por 1184 km² a mais no estado do Amazonas é loucura.Para tal eles acabaram por dizer que ampliaram o Acre com regiões inexistentes.

Agora o outro relato é ainda mais útopico, leia e reflita:
"Governador do Acre pede redução do próprio salário.

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) anunciou, nesta sexta, que entrará em votação na Casa, um projeto de lei reduzindo em 15% os salários do governador, seu vice e dos secretários e subsecretários de Estado. A decisão, rara no meio público, partiu do próprio governador Binho Marques (PT).

De acordo com a mensagem enviada pelo governador à Assembléia, o objetivo com a redução é melhorar o modelo de gestão pública do Estado e tornar os salários mais compatíveis com a realidade acreana.

O impacto maior dessa decisão poderá ser sentido nos cofres públicos que passarão a economizar cerca de R$ 200 mil por mês. Dinheiro esse que já possui destino certo, a criação de um fundo social para a construção de 48 escolas infantis, em parceria com as prefeituras. Binho Marques estima que, mais de 15 mil crianças serão beneficiadas por esse fundo.

Para Edvaldo Magalhães a medida terá além de financeiro um efeito pedagógico, dando exemplo e ajudando na moralização do Poder Público. Ainda segundo o parlamentar, o projeto será votado na próxima terça-feira, no plenário da Assembléia Legislativa."

Agora que você leu, pense.
Que estado é esse em que político reduz o próprio salário?

Agora está provado, o Acre não existe!

Ou como diria o nosso querido Padre Quevedo, Isso non ecziste!

Agora se você continua acreditando na existência desse lugar mítico, vá para o raio que o parta! =]~~

"Post em homenagem a minha amiga que desapareceu depois dessa mudança de tempo e espaço, uma grande amiga que dormiu em Marituba e acordou no meio do vazio e do nada, adeus Thiná.Tenha longos dias e belas noites!" xDDDDDDDDD

Fonte: Jornal Nacional

2 comentários:

Andrey disse...

rezo para que thina esteja em um lugar seguro,e que nos contate rpara saber exatamente o que aocntece ocom as pessoas no acre!!!!
"longos dias e belas noites"
o acre sempre foi um estado estranho...
=/

T.Ribeiro disse...

saushuahsuaushuahsua


gracias mi amor...¬¬
garrafa..mtoo obrigada pela "homenagem"...¬¬'
vc é um amorzinhu!...
ù.Ú bem...o Acre não existe!(e vê se comenta no meu blog seu..seu...tchongO!)