terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Montagens e Redublagens, Arte Brasileira

Que o povo brasileiro é um povo realmente preguiçoso, todos sabem disso.Pessoas que passam horas e horas escrevendo depoimentos que sempre no fim dizem "eu te amo" ou "eu te considero", mas ultimamente estamos vendo algumas tendências novas de ocupação de tempo, como montagens e redublagens de vídeos, filmes e/ou músicas famosas.
Vou lhe mostrar de primeira mão a origem desse hábito, que foi largamente utlizado por norte-americanos.

The're Taking the Hobbits to Isengard:


Quem não se lembra desse vídeo? Foi um dos vídeos que eu fazia questão de mostrar pra todos os meus amigos, realmente um show de produção. ^^

This is Sparta:


Esse aqui é mais recente, mas não deixa de ser bom. =]~~

Hannah Montana - Nobody's Perfect:


Você deve estar se perguntando algo agora, mas vou logo responder, não, eu não vejo hannah montana -.-" xD.Esse vídeo foi indicação de uma amiga minha,e também é muito bom, note tambem a desenvoltura dos garotos, eles rebolam mais que a garota e o loiro poderia ser a nova loira do tchan sem problema! ^^ xD

E como prometido, vou mostrar redublagens brasileiras:
Senhor dos Anéis Gay:


Esse é outro que é um clássico, quem nunca se urinou vendo esse vídeo? xD
O mais interessante é notar que o Gandalf faz de tudo pra ajudar os gays, mas apenas se considera simpatizante. xD
"FUDEU GERAL!" xDDDDD

Marilyn Manson - Dança Da Manivela


Esse aqui é digno da turma do Pânico na Tv. =]~~
A tarja dispensa comentários "Marilyn Manson e seu novo hit, The Freaking Manivela Dance" xDDDD

Deixem um comentário, dizendo o seu vídeo preferido. =]

Um comentário:

Sérgio Bruno Leite disse...

Hannah Montana - Nobody's Perfect: gay detected xD


caraca aquele loiro ..muito suspeito

xD


mas as do senhor dos anéis são muito firmes, tu esqueceste das montagens Rocksisticas do chaves xD