terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Marinha americana é obrigada a reformar prédio por causa do Google Maps


Quem vê um prédio do alto para reparar em seu formato “esquisito”? Até a invenção do Google Maps, ninguém. Depois da popularização do site: quase todo mundo.

O que vai levar a Marinha americana a gastar US$ 600,000 para remodelar um dos seus prédios na California depois de reclamações da população. Os fanáticos pelo serviço do Google já encontraram várias formas de propaganda que só podem ser vistas do céu, mas nunca nada tão negativo assim.

O foda é que deixei uma faixa em cima do meu prédio, com o endereço do meu blog e até hoje nada. =(

Fonte: Canal G1 de notícias

3 comentários:

Laís Reis disse...

huhauhua...muito bom...
Nossa! Eu não acreditei quando eu vi essa foto...dá marinha americana ainda...nussa!...Bem procurado...^^
...vamos ver se agora vc comenta no meu blog..foi atualizado hoje...^^

www.reislais.blogspot.com
kissus

~*Luana Medeiros Weyl: disse...

nhaaaaaa
legaaaaaal =D
antes faziam pros deuses
agora é pro google maps .-.
*medo*

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado