sábado, 22 de dezembro de 2007

Lokulokus o porquinho e o M200G o carro voador

Você esta procurando um presente de natal pra algum(a) amigo(a), mas não sabe o que dar? aqui esta otimas opções. ^^



O tal brinquedo chamado Lokulokus é um porquinho em diversas cores que volta sempre ao formato original, mesmo que você espatife o coitado. Veja no vídeo.


É um brinquedo terapêutico e a evolução das “Gelecas”, alguém lembra disso? O.o

ou ainda temos esse novo modelo de carro, uma maravilha pra fugir do transito ^^


Detalhe a trilha musical do “comercial” do carro, que já está a venda.
Os modelos variam entre $125,000 para o modelo M200G ou $450,000 para o modelo Firefly 3.

agora toma vergonha na cara e vai logo comprar um presente ¬¬"
aeuiaeuiuiaeuaeiae

4 comentários:

Geyse xD disse...

eeeeeee eu qro um porquinho desse tabém!!!
só pq o pessoal aki naum tem uma educação de qualidade e iriam ESPATIFAR de verdade E DAÍ???
seria mais dinheiro!!
mas tá bom...
eee garrafa jah qr mentir.. tá e tu jura q naum tá sendo levado pelo guincho umhum!!! ¬¬ ....xD
AAAAhh Garrafa esse teu bolg heim...
xD
tá legal,tá legal!!
;*

~*Luana Medeiros Weyl: disse...

eu qro o porkinho! =D

Sérgio Bruno Leite disse...

Eu quero um pooooorcoooooo

|o|


cara o do carro voador eu já tinha visto, é bacana e não muito estável, e eu gostei mais da musica xD caramba acho que eles já sabiam disso por isso colocaram logo à venda >_<'

~*Luana Medeiros Weyl: disse...

que foi?
postar pedeu a graça?
XDD