domingo, 8 de janeiro de 2012

Ano novo Trilha Sonora Nova

Bom dia esquisitos e infitéticos leitores, ou como segundo o google sugere como palavra correta "geossintéticos" u.u, mais um ano surge nas nossas vidas, cheio de promessas, sonhos e objetivos e bem, hoje me peguei conversando sobre o futuro com o snoopy da minha irmã, prometo voltar a tomar os meus remédios assim que terminar de ler o terceiro livro de jogos dos tronos xD, e eis que ele me pergunta:

"- Garrafa, e a música? Quais tu achas que vão ser as apostas pra esse ano?"

Depois de me dedicar ao ato do pensamento profundo, decidi mostrar pra ele e pra vocês as grandes apostas desse ano, então aproveitem e antecipem-se a todos nas férias.

- Seguindo a onda dos grandes memes, temos GAG Quartet com "Le Internet Medley":



- Para os que gostam de versões diferentes de grandes hits temos "Sou Foca":



- A última música, uma verdadeira obra prima u.u "Everyday I'm Chapolin"



Podem começar a escutar e gravar elas, com toda a certeza essas músicas serão tendência no verão xDDD

Nenhum comentário: