sábado, 28 de fevereiro de 2009

Manchete no Globo.com:

Começa churrasco para Flávio, Naiá, Ana e Josi



"Os brothers vão para o jardim e encontram uma área reservada para o churrasco que Flávio comprou no Mercado BBB.

Apenas o ruivo, Ana, Naiá e Josi vão se deliciar com o churrasco. O produtor de eventos corre para pegar o avental e Priscila, Ralf e Milena observam a área do churrasco e morrem de inveja.

"Que churrasqueira linda", fala a morena.

"Eu nunca tinha visto uma dessa", diz o ruivo que já está de avental.

"Só não queima aquela gordurinha, se não vai fazer um cheiro...", pede a jornalista.

O gaúcho grita de felicidade ao ver que há cerveja na geladeira. Ele já tempera uma carne para colocar no espeto."


***

Eu não vou fazer nenhuma piada disso, estou de luto depois dessa notícia, é realmente impressionante o profissionalismo do nosso maior meio de comunicação em massa. o.o

5 comentários:

Andrey disse...

Nosso jornalismo ficou reduzido a fofocar sobre a vida de pessoas,falar de bundas,peitos,xerecas,quem deu pra quem na vida dos "famosos" e gente morrendo
*clap clap clap*
palmas
=D

Brunno Garrafa disse...

Vou aumentar a salva de palmas
*clap clap clap*
u.u

PauloScap disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PauloScap disse...

bundas,peitos,xerecas,quem deu pra quem na vida dos "famosos" e gente morrendo

PauloScap disse...

heuheuheuhe olha onde o jornalismo brasileiro foi parar, meu Deus o dia em que eu chegar nesse ponto podem me dar um tiro?? heuheuhe