quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Invasão Ovni

O mundo está estarrecido com uma profecia que foi lançada e só nessa semana foi novidade para quase todos.

Blossom, uma mediu australiana, afirma que se comunica com seres extraterrestres, a Federação da Luz, ela passou para o mundo uma mensagem deles(a mensagem traduzida encontra-se no fim do primeiro comentário), que dizia que eles se mostrariam para a humanidade durante três dias(de 13/10 até 15/10).

Minha primeira tarefa foi estocar mantimentos no meu quarto, pegar uma cadeira reclinável e uma câmera.Como a mensagem foi mandara para a austrália, eu presumi que estava no horário australiano(13 horas a mais do qeu o nosso horário), por tanto a invasão está no seu fim e eu pretendo fazer só uma retrospectiva da invasão alieningina:

- A trilha sonora que embalou esses dias, encontra-se nesse vídeo.
- O site Globo.com mostra todo a sua utilidade para o mundo postando uma notícia falsa com uma imagem mais falsa ainda.
- Finalmente algo é visto no céu( vide vídeo), eu já estava emocionado, realmente acreditava que a invasão tinha começado.Mero engano, um site acabou por desmentir as imagens tambem.
- Lá eu voltava para a minha cadeira, o suprimento de elma chips estava acabando.
- Mais uma bomba, imagens no Google Earth mostram alterações nas nuvens, principalmente em cima da Austrália.

Dia 15- 11:00:
- Depois de quebrar o meu botão F5, decidi dar uma última olhada na globo.com, eis que acho essa notícia, depois dessa só outra invasão de óvni.

Fim do dia e nada comprovado. Alguns comentários em vários sites disseram que seria um golpe da Blossom apenas para divulgar um CD de áudio. Outros ainda a protegem. Já eu tenho uma opinião particular: Acho que ela não deveria ter feito isso de divulgar uma aparição em massa. Já aconteceu antes, e tudo foi por água abaixo. Isso apenas contribui para que a imagem dela se torne manchada e sem mérito. Particularmente não tenho raiva dela… apenas sinto dó, pois ela ouvirá muitas coisas ruins a partir de agora.

Depois de um torcicolo,várias notícias falsas e um filme sobre a vida da britney e com muita raiva do meu feriado desperdiçado, me retiro desejando sinceramente que a Federação da Luz exploda.

Passar mal!

2 comentários:

Andrey disse...

sahuashuashuhuashuashusauhas
Se for enumerar quantas seitas estranhas temos pelo mundo,voce vai ter material para no minimo uns 10 anos deblog
xD

T.Ribeiro disse...

asuhaushuahsahhsa

garrafinha,t amo cara!

ahashaushausha

post lindo! *.*

e vamos passar esses dias (na falta do Andrey=/) falando só de futbol *.*

nós na fita até os ossos (Gabriel o pensador)