
Um anão de jardim reapareceu na casa de sua dona, na Inglaterra, depois de ter sumido por diversos meses. Murphy tinha com ele uma carta explicando que havia partido por causa de um “comichão no pé”, um pacote com 48 fotos dos lugares por onde passou e vistos de diversos países. A situação recria a história de um anão do filme “O fabuloso destino de Amélie Poulain”, de 2001.
Entre os lugares que teriam sido visitados, diz o jornal “Telegraph”, estão África do Sul, Moçambique, Nova Zelândia, Austrália, Singapura, Tailândia, Vietnã, China e Hong Kong. No álbum de fotos, Murphy (que pesa apenas 3,6 kg) aparece nadando no mar, pilotando uma moto, na boca de um tubarão e descendo uma montanha.
Meu deus, o anão tá melhor que eu, nunca sai da américa do sul. :O
6 comentários:
vou me casar com ele, po... deve ser um anao granado pra viajar tudo isso. imagine nossos filhinhos...
XD
hauhauhuhaa
Essa história é do filme "O fabuloso destino de Amélie Poulin"
A Amelie fez o anão de jardim do pai dela viajar para que o pai percebesse o quanto precisava viajar também...Moral da história "Morro de inveja do anão".
garrafa, teu blog tá em decadencia, sobrevivendo de inutlidades da net :O
ESCREVA ALGO QUE PRESTE!
Desculpa mas acho que tá procurando algo qeu não posso oferecer, meu blog é um pouco mais voltado pra comédia e não opnião. =]
então o nome dele não devia ser "idéias garrafosas", e sim "idéias de outras pessoas que o garrafa copia e cola!"
rum
Um grupo de colecionadores de miniaturas de aviões está fazendo algo parecido com um aviãozinho. Ele é despachado de um lugar para outro pelo correio e fotografado onde "pousa".
Postar um comentário